Três homens são assaltados em via pública no final de semana em Blumenau

A Polícia Militar registrou pelo menos três assaltos em via pública durante o sábado, dia 24. Os crimes aconteceram contra pedestre e motoristas, em diversas regiões da cidade. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

O primeiro crime aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao Terminal da Fonte, quando dois motociclistas agrediram e roubaram a mochila de um homem de 29 anos. Segundo a vítima, ele teve ferimentos nas costas porque foi empurrado por um dos assaltantes.

Já na Rua Alfonso Pena, na Vila Nova, o proprietário de um Jeep Renagade, teve o carro roubado por dois homens armados. Ele contou a polícia que estava indo em direção ao carro, quando foi abordado pelos suspeitos. A placa do carro é QIA 6672 de Blumenau.

Outro veículo roubado foi uma moto, de um idoso de 61 anos. O caso aconteceu na Rua Dr Pedro Zimmermann, quando a vítima havia parado para esperar a chuva cessar, durante a noite do sábado. Ele contou aos policiais que dois homens, dizendo estarem armados o renderam e mandaram entregar a motocicleta. A moto é uma CBZ 250 Twister, vermelha, e de placa MDY 2579, de Blumenau.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”