Três famílias são rendidas por assaltantes em Blumenau

A Polícia Militar registrou três assaltos contra residências durante a terça-feira em Blumenau. Dois casos aconteceram durante a tarde e os alvos foram idosos. O primeiro na Rua Daniel Fafendorf, no Bairro Itoupava Seca.

Por volta de 14h um idoso de 79 anos disse a PM que estava assistindo TV quando dois homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto. Ele e a esposa de 69 anos foram amarrados e tiveram R$ 1,5 mil e o carro, um Gol preto com placas MIN 3861, roubados.

Meia hora depois, a PM foi acionada para outro assalto em residência na Rua São Vicente, no Bairro Itoupava Norte. Uma dupla também invadiu a casa de um idoso de 63 anos, que foi abrir o portão quando se deparou com os ladrões. O morador contou a PM que os criminosos apontaram a arma para a cabeça dele e depois o amarram no banheiro da residência. Foram roubados três aparelhos de TV, um notebook, várias camisas e o carro do idoso, um Fiesta vermelho com placas MHL-3991.

O terceiro assalto com pessoas feitas reféns foi registrado na Rua Weingarten, no Bairro Ponta Aguda. A PM informou que quatro assaltantes, três deles com coletes de identificação da Polícia Civil, invadiram uma casa pelos fundos e disse que eram policiais, mas depois começaram a agredir o morador de 57 anos. Os bandidos pediam pelo cofre, mas a vítima disse que não tinha cofre na residência. O morador, junto com a esposa e os filhos, foram amarrados em um quarto e só conseguiram se soltar vinte minutos após a fuga dos criminosos, que roubaram roupas, jóias, perfumes e cerca de R$ 200 em dinheiro.

Em todos os crimes a PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”