Três famílias ficam sem moradia após incêndio atingir residências no Bairro Escola Agrícola

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Um incêndio na tarde da última sexta-feira (21), destruiu quatro residências de madeira, localizadas na Rua Maria Balbina Zimmermann, no Bairro Escola Agrícola. Das quatro casas, três delas eram ocupadas por famílias que ficaram sem moradias. Ninguém se feriu.

O incêndio aconteceu em um terreno onde quatro pequenas casas de madeira, de aluguel, ficam nos fundos de uma residência já maior. Esses quatro imoveis acabaram sendo totalmente destruídos, e os fundos da casa maior teve alguns dados. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar 22 mil litros de água para apagar as chamas.

Para quem puder ajudar com qualquer tipo de mantimento, tanto para a família, tanto para o proprietário, Senhor Vitor Chaves de Almeida. de 63 anos, que tinha no aluguel das casas o seu ganho mensal, pode ligar para o telefone 91774986.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”