Três estabelecimentos são assaltados nesta quinta-feira

Foto ilustrativa

Durante esta quinta-feira (22) três estabelecimentos foram assaltados em Blumenau. O primeiro aconteceu ainda pela manhã, pouco antes do meio dia. Dois homens assaltaram o Supermercado Rede Top da Rua Dr. Pedro Zimmermann. Eles chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor azul e estavam armados com pistola e revólver. Após anunciar o roubo, eles renderam os funcionários e clientes e pegaram o dinheiro de todos os caixas. O valor roubado não foi informado. A ação durou cerca de três minutos e eles estavam usando capacetes. Apesar das rondas policiais, os homens não foram localizados.

Por volta das 14h40, uma agência dos Correios na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, também foi assaltada por dois homens. Um deles estava armado com um revólver e eles levaram mais de R$1000 em dinheiro. Logo após, eles fugiram em uma moto. Porém, abandonaram ela na Rua Londres e continuaram a fuga em um Palio vermelho. Eles não foram localizados pelas buscas policiais.

À noite, por volta das 20h50, dois homens armados com revólveres renderam a dona de um food truck na Rua Guilherme Perner, bairro Passo Manso. Após renunciar o assalto eles levaram a carteira da vítima, com todos seus documentos, e também o seu carro, um Ônix de cor preta (placas QIY-1452). A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”