Três estabelecimentos e quatro automóveis são alvos de furto em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos três furtos a estabelecimentos comerciais e quatro a automóveis nesta segunda-feira (13), no município. Os crimes foram registrados durante todo o dia nos Bairros Centro, Velha, Garcia, Fortaleza, Fidélis e Bom Retiro.

O primeiro registro aconteceu por volta das 8h29min, na Rua Sete de Setembro, no Centro. O Bar Estrela de Prata teria sido arrombado, e os criminosos levado R$ 400 em espécie, garrafas de bebidas, um botijão de gás e uma máquina de lavar.  Menos de 30 minutos depois, a PM foi acionada na Rua Francisco Valdieck, no Bairro Fortaleza, onde  uma empresa teve a porta violada, e furtados um jogo de rodas para veículo Doblo, uma serra da marca Bosch, uma furadeira da marca Bosch e uma serra de saibro da marca Dewalt.

Já por volta das 9h23min, o proprietário da empresa Morgan Aquecedores, localizada na Rua Gustavo Budag, no Bairro Velha, acionou a polícia, pois a porta do estabelecimento havia sido arrombada. Os bandidos furtaram 30 peças de chave de fenda, discos de corte, alicates de pressão, estiletes e controladores de temperatura da marca Gaules 607.

E ainda nesta segunda-feira, cinco veículos foram furtados. Destes, foram um fusca, na Rua Alberto Stein, no Bairro Velha, um Logan, na Rua Hermann Hering, no Bom Retiro, uma motocicleta Tornado XR250, na Rua Julio Rischer, no Garcia, e uma moto Lander, na Rua Amazonas, também no Garcia.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”