Três estabelecimentos comerciais são alvos de furto pela madrugada em Blumenau

Pelo menos três estabelecimentos comerciais Blumenau foram invadidas durante a madrugada desta quarta-feira (12), segundo a Polícia Militar. Os proprietários acionaram os agentes logo pela manhã, quando chegaram para abrir o comércio e perceberam o crime.

Primeiro, o proprietário de um trailer de cachorro quente, que fica na Rua Dr Pedro Zimmermann, na Itoupava Central,  acionou a PM, dizendo que dinheiro e produtos para os lanches haviam sido furtados do veículo. Em seguida, já na região sul, os funcionários do Comercial Quanta Coisa, da Rua Amazonas, também fez a mesma denúncia: produtos da loja e dinheiro foram furtados.

Ainda pela manhã, o proprietário da Lavanderia Luxor, localizada na Rua Theodoro Holtrup, registrou um boletim de ocorrência, porque bandidos haviam invadido o local para furtar o dinheiro do caixa. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”