Três estabelecimentos comerciais são alvo de furto, em Blumenau

O primeiro caso aconteceu na Rua Werner Duwe, bairro Badenfurt, por volta das 7h desta terça-feira (02). A vítima relatou à Polícia Militar que alguém danificou o cadeado da loja e furtou algumas ferramentas, sendo uma serra, três furadeiras, duas lixadeiras e um cilindro de gás .

O segundo caso foi registrado em uma lanchonete na Rua Progresso por volta do meio dia. O dono do estabelecimento informou à PM que o local havia sido arrombado, e foram levados uma TV de 32 polegadas e 12 garrafas de bebida destilada.

A última ocorrência foi na Rua São Paulo, por volta das 13h25, num posto de combustível. Segundo a vítima, que estava trabalhando no local, quando retornou de uma rápida saída, percebeu que seu celular havia sido furtado. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento. A PM foi acionada, e em seguida, encontrou o suspeito que estava hospedado em um hotel. Ele tentou fugir mais acabou sendo preso, e confessou o furto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”