Três, dos oito adolescentes que fugiram do CASEP continuam foragidos

Reprodução/Band SC.

Segundo informações da Polícia Militar, os outros cinco garotos foram capturados pela PM de Blumenau, que fazia buscas pela região do Casep. Eles estariam ainda na rua, e foram encontrados pelos veículos de ronda.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, para em seguida serem levados novamente ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Blumenau. A fuga aconteceu no final da tarde de domingo(25), onde estes cinco recuperados, juntamente com os três que continuam foragidos, renderam cinco funcionários do casep, 4 deles educadores, e fugiram do local a pé.

O Casep fica localizado na Rua José Augusto Maba, no Bairro Fortaleza, as margens da Via Expressa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”