Três criminosos são flagrados cometendo furto em Blumenau

Foto ilustrativa

Pelo menos três furtos foram registrados durante esta quarta-feira (02) em Blumenau. Em todos os casos os bandidos foram flagrados enquanto cometiam os crimes. Dois deles foram detidos, e um conseguiu fugir.

O primeiro caso foi registrado na Rua Guarapari, no Progresso, onde o proprietário de uma casa deu de cara com um homem de boné e mochila vermelha furtando uma carteira, celular e peças de roupa, de dentro do imóvel. O criminoso saiu correndo e conseguiu fugir.

Na Região Central, o proprietário de uma loja na Rua Padre Jacobs, foi alertado pelo alarme do estabelecimento, e quando chegou ao local, flagrou o bandido cometendo o furto de aparelhos eletrônicos. O suspeito se escondeu em um estacionamento, mas logo foi detido após a chegada da Polícia Militar.

Já na Região Norte, um homem foi detido em um Supermercado nas margens da BR-470. Ele estava tentando furtar um aparelho de barbear elétrico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. Além deste crime, o suspeito já tinha um mandado em aberto, e por isso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”