Três casos de violência doméstica são registrados neste domingo, em Blumenau

Três mulheres passaram por agressões e tentativas ao longo deste domingo (16), em Blumenau.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h30, na Rua Sarmento, bairro Vila Itoupava. Uma mulher acionou a Polícia Militar após ter uma discussão com a nora, que a agrediu com um soco na boca. Ainda segundo a vítima, a agressora pegou um martelo e só não a agrediu porque seu filho conteve a esposa. A nora foi presa e conduzida à Central de Polícia.

O segundo caso foi registrado cerca de vinte minutos mais tarde, por volta das 17h50, na Rua José Pawlak, bairro Velha Grande. Uma mulher acionou a PM após ser agredido com socos na cabeça e tapas no rosto pelo próprio marido, que passou o dia no bar e chegou em casa embriagado. O casal teve uma discussão e a partir da aí começaram as agressões. Quando a polícia chegou ao local, o agressor já havia fugido e não foi localizado pelos agentes.

Por fim, às 19h50, na Rua Heretiano de Souza, no Garcia, mais uma mulher foi agredida pelo marido. Segundo o relato da vítima à PM, ela estava deitada quando o homem a puxou pelo braço, segurou-a pelo pescoço e a jogou no chão. Ela teve lesões do braço direito e no pescoço, e contou que não foi a primeira vez que sofreu violência. Diante dos fatos, o agressor foi detido e levado para Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”