Três casos de furto são registrados nesta quarta feira em Blumenau

Imagem ilustrativa

Foram duas residências e um estabelecimento comercial que sofreram esses casos de furto nesta quarta feira, dia 9.

O primeiro caso aconteceu por volta do meio dia e meio, na Rua Ervin Neuman, no Bairro Progresso. O proprietário da residência encontrou a janela dos fundos de sua casa arrombada, e do interior do local foi levado um tablet e algumas joias de ouro com valor não precisado.

O segundo caso ocorreu por volta das três horas da tarde, na Rua José Reuter, no Bairro da Velha. Funcionários do Atacado Unibox detiveram um homem de 26 anos, que havia furtado salgados e chocolates do local. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais.

O terceiro caso também aconteceu no Bairro da Velha, mas agora na Rua Ademir Tomaz. No local, a proprietária da residência relatou que viu a porta de sua casa arrombada, e que foram levados um videogame Xbox, uma televisão, duas alianças, uma centrífuga, um liquidificador e um botijão de gás.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”