Três bandidos sofrem acidente e são presos pela PM

Foto ilustrativa

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 20:30, na região  Norte da cidade. O proprietário de um food truck, que fica as margens da BR 470 próximo a Pomerode, disse que estava trabalhando quando foi surpreendido por dois homens. Um deles estava armado.

Os criminosos roubaram R$ 100 do caixa e fugiram do local levando um carro um Fiat Stillo que estava no estabelecimento. Dentro do carro de acordo com a vítima, havia um celular, dois relógios de pulso e uma pasta com diversos documentos.

Após roubarem o veiculo, os suspeitos seguiram com o carro roubado em direção a Rua Bernardino José de Oliveira, mas abandonaram o veiculo na Rua Erwin Glau, na Itoupavazinha. Porém, por volta das 23h45 furtaram uma caminhonete, ano 1974.

A Polícia Militar encontrou a caminhonete caída no ribeirão do Vale do Selke, no bairro Testo Salto.

Um dos suspeitos de 25 anos estava desacordado devido às lesões que sofreu com o acidente. Os outros dois homens, de 27 e 35 anos, estavam bem. Eles foram presos em flagrante e o terceiro ficou no hospital para receber os cuidados médicos.

Segundo a Policia Militar, os três estavam usufruindo do benefício da saída temporária do Presídio Regional de Blumenau. Juntos eles somam mais de 45 passagens policiais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”