Três assaltos são registrados em menos de quatro horas em Blumenau

Imagem ilustrativa

O dia estava tranquilo em Blumenau nesta quarta-feira, até próximo das 19h30min quando a primeira ocorrência de assalto foi registrada pela Polícia Militar. Aconteceu na Rua José Deeke, no Bairro Escola Agrícola, onde um pequeno mercado foi alvo de bandidos armados com revólver que roubaram aproximadamente R$ 350 em dinheiro e 15 carteiras de cigarro.

Um outro assalto aconteceu no Bairro Progresso, porém o endereço foi omitido a pedido da vítima. Dois bandidos encapuzados invadiram uma residência às 21h, amarraram toda a família, levaram três celulares, além de uma BMW branca, com placas de Blumenau.

Por fim, já na madrugada desta quinta-feira, dois homens abordaram um pedestre na Rua Augusto Persuhn, no Bairro Itoupava Seca e levaram apenas um celular. Em todas essas ocorrências nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”