Três anos depois, voleibol masculino de Blumenau conquista novamente o título do Campeonato Catarinense

A experiência de Lauvian e a juventude de Raul. O contraste de duas gerações do voleibol masculino de Blumenau. (Divulgação)

 

Bastaram três, dos quatro jogos, pra que Blumenau conquistasse o título do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino. Com as duas vitórias jogando em casa, por 3 a 1 e 3 a 0, os atletas blumenauenses precisavam “apenas” vencer dois sets para erguer a taça. E não deu outra, vencendo por 3 a 2 a terceira partida, a equipe da Apan garantiu o título contra Chapecó.

Agora os comandados de André Donegá iniciam a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que começa no dia 10 de dezembro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”