Três adolescentes são detidos com mais de meio quilo de drogas na região norte

A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), na rua Botuverá, bairro Itoupavazinha. Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo na região do condomínio Parque da Lagoa.

Quando perceberam a chegada dos policiais ao local, três adolescentes em atitude suspeita, correram em direção ao apartamento 221 e em seguida se esconderam no telhado de um dos blocos do residencial. No apartamento, a PM encontrou 200 gramas de maconha, uma bucha de cocaína, celulares, R$937,00 e um rádio comunicador.

Durante a revista pessoal, a PM encontrou ainda com os três adolescentes (um de 17, um de 15 e outro de 14 anos), mais 22 pedras de crack, quatro balanças de precisão, três buchas com 60 gramas de cocaína e mais 42 buchas de maconha. No total , 570 gramas de entorpecentes foram apreendidos e os três adolescentes encaminhados para Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”