Trecho da Rua Frei Estanislau Schaette funciona em meia pista

A troca da tubulação da rede de água está interrompendo o trânsito de veículos em uma das pistas da Rua Frei Estanislau Chaette, no Bairro da Velha. As obras de implantação da nova tubulação de 300 e 100 milímetros pelo Samae se concentram no trecho entre a Rua Dr. Antônio Haffner e a Rua Júlio Baumgarten.

As obras na região integram as melhorias da Adutora R3. O objetivo do Samae é chegar com as novas tubulações até a Rua Marechal Deodoro e assim finalizar os trabalhos com a interligação da rede na Estação de Tratamento de Água (ETA) II, hoje responsável pelo abastecimento de 70% do município.

Segundo informou o Samae, são 12 quilômetros de extensão de nova tubulação que vão beneficiar somente o Bairro Velha e um total de 25 quilômetros que estão sendo implantados em todo o município. O investimento é de R$ 8 milhões.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”