Trecho da Humberto de Campos vai ficar interditado e modifica o trânsito na região

Imagem: Alterações no trânsito

Um trecho da Rua Humberto de Campos que cruza com a Rua Alberto Stein vai ficar interditado a partir desta quarta-feira (19) até sexta-feira (21). O motivo da interdição é para que o trecho seja pavimentado até a Rua Itapiranga, e que as obras de duplicação fiquem prontas ainda antes do inicia da Oktoberfest, no próximo mês.

O motorista que passa pela região precisa ficar atento. Durante estes dias de interdição do trecho, quem for em direção ao bairro da Velha, pela Rua Humberto de Campos, deve seguir pela faixa reversível da Rua João Pessoa, ao chegar na interseção com a Alberto Stein deverá seguir pela Rua Herbert Wehmuth (ao lado do Parque Vila Germânica) e de pois pegar a Rua Itapiranga (nos fundo do Parque Vila Germânica).

Por conta das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, no Bairro Velha, o trecho da via que cruza com a Alberto Stein ficará interditado para o trânsito a partir desta quarta-feira (19) até sexta-feira (21). O bloqueio se faz necessário para que seja possível executar a pavimentação do trecho pronto até a Rua Itapiranga.

Já do outro lado da Rua Alberto Stein, o motorista pode acessar a Rua Zenaide Campos de Souza, a Rua do Fórum, ou mesmo a Rua Almirante Tamandaré, para seguir em direção ao Bairro Velha.

Em caso de chuva o cronograma de trabalhos poderá ser modificado.

As linhas do transporte coletivo também vão sofrer alterações. Os itinerários que passam pela Rua Alberto Stein e Humberto de Campos para acessar o Terminal Proeb serão desviados para as Ruas Almirante Tamandaré, Marechal Deodoro e João Pessoa. Por conta das alterações, pontos de ônibus serão instalados. Sendo dois na Rua Marechal Deodoro (um próximo ao nº 833 e outro em frente ao Residencial Sevilla) e um na Rua João Pessoa, em frente à Casa de Carnes Fleisch Haus.

Os três pontos de ônibus da Rua Alberto Stein, o da Rua Humberto de Campos em frente à Delegacia da Mulher e os dois da Rua Almirante Tamandaré no sentido Centro (um posicionado em frente à Revenda Bianquezi Veículos e outro próximo à Blumob) ficarão desativados no período.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Trecho da Humberto de Campos vai ficar interditado e modifica o trânsito na região

  1. juliana souza

    Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Abraço.

Comentários estãp fechados.