Trecho da Avenida Beira Rio tem duas pistas interditadas até o dia 1ºde janeiro

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Devido ao trabalho de montagem da estrutura para a Festa de Réveillon em Blumenau, desde sábado, dia 26, duas pistas da Avenida Beira Rio estão interrompidas para o trânsito de veículos em frente à Prefeitura. Para facilitar o trânsito, o corredor de ônibus está liberado neste trecho. Já no dia 31, a Avenida Beira-Rio ficará totalmente fechada para o trânsito de veículos a partir de 22h.

A festa inicia às 19h do dia 31 de dezembro e segue até as 2h do dia 1º de janeiro de 2016. Neste ano a novidade será um terceiro ponto do show pirotécnico. Além do Museu da Água e da Ponte de Ferro, a Prainha também receberá os fogos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”