TRE recebe 580 pedidos de registro de candidaturas em Santa Catarina

Foto: Google imagem.

Terminou sábado o prazo para registro de candidaturas para as eleições de outubro. O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina registrou 580 pedidos. Os registros serão agora analisados e julgados. O prazo para confirmação das candidaturas pelo TRE vai até 21 de agosto.

O tribunal fiscaliza se todos os pré requisitos de cada candidatura foram preenchidos. Neste período também são julgados possíveis recursos de candidatos em caso de alguma impugnação.

Santa Catarina teve oito registros de candidatos a governador e oito para vice; sete para senador e 14 para suplentes; 120 para deputado federal e 423 para deputado estadual. Clique aqui e confira a lista dos pedidos de registro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”