TRE distribui urnas eletrônicas para o pleito deste domingo

Foto: TRE/Divulgação.

O TRE, Tribunal Regional Eleitoral, de Santa Catarina, está realizando neste sábado a entrega das 14.899 urnas eletrônicas nos locais de votação. As urnas estão sendo distribuídas em mais de 900 roteiros de todo território catarinense com a supervisão de servidores da Justiça Eleitoral. O trabalho deve se estender até às 19h, segundo a previsão do TRE.

Do total de 14.899 urnas eletrônicas, 14.592 são para as seções eleitorais, 296 urnas de justificativas e 11 urnas de voto em trânsito. Serão ainda 1.771 locais de votação em área urbana e 2.199 locais de votação em área rural, totalizando 3.970 locais nos 295 municípios de Santa Catarina.

Caso ocorram problemas técnicos com algumas das urnas utilizadas no domingo, o TRE-SC reservou aproximadamente outras 2.700 de contingência, que vão ficar de reserva nas Zonas Eleitorais.

Fonte: TRE/SC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”