Travestis promovem desordem em posto de combustíveis no Centro da cidade

Polícia teve de usar spray de pimenta para conter grupo. Foto: Diogo Mohr.

Duas pessoas foram detidas durante uma confusão no início da manhã desta sexta-feira no Posto Hass, na Rua São Paulo, no Centro de Blumenau. Um grupo de travestis estaria perturbando clientes e funcionários do posto. A PM foi chamada para conter o grupo.

Segundo um frentista os travestis estavam desde a madrugada no posto embriagados. No início da manhã eles teriam xingando clientes e ameaçado um frentista. A PM chegou a usar spray de pimenta contra o grupo que teria se rebelado contra os policiais.

Quatro veículos da polícia participaram da ação, o que chamou a atenção por quem passava pelo local. Ainda segundo um frentista, as confusões no posto com travestis já se tornaram comuns. Os dois detidos forma encaminhados à delegacia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”