Tratamento do esgoto fica 10% mais caro a partir de fevereiro

Novo valor da tarifa será aplicado sobre o volume de água consumido a partir de 16 de fevereiro. Foto: Foz do Basil

Quem paga pelo tratamento de esgoto em Blumenau terá de desembolsar mais dinheiro pelo serviço. A partir de fevereiro a tarifa mínima terá reajuste de 10,57%, passando de R$ 21,68 para R$ 24,06.

O aumento é referente ao IPCA, Índice de Preços ao Consumidor Amplo, de março de 2012 a março de 2013, e foi aprovado pela Agir, Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí.

O reajuste atende ao pedido da Foz do Brasil e a nova tarifa passa a vigorar a partir do dia 16 de fevereiro sendo aplicada sobre o volume de água consumido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”