Transporte coletivo volta a operar normalmente em Blumenau

Após uma semana de restrições no horário de funcionamento o transporte coletivo de Blumenau voltou a normalidade nesta segunda-feira. A decisão, segundo o diretor de Transportes do SETERB, Lairto Leite, levou em consideração a ausência de ataques na cidade nos últimos seis dias.

Durante a onda de ataques em Santa Catarina, dois ônibus foram incendiados em Blumenau. No dia 2 de outubro um veículo foi queimado na Rua Phillipp Bauler, no Bairro Itoupavazinha, e no dia 6 outro ônibus foi destruído pelas chamas na Rua Bruno Ruediger no Bairro da Velha.

Devido aos atos, houve restrições em algumas linhas, que passaram a operar apenas até às 20h. Em outras quatro, 306 – Bruno Ruediger, 311 – Morro Edith, 503 – Pedro Krauss e 511 – Santa Fé, o transporte chegou a ser suspenso. Na tarde desta segunda-feira os ônibus voltam a circular normalmente neste locais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”