Transporte coletivo volta a circular normalmente pela rua General Osório

Foto: Divulgação/PMB

Com a abertura do acesso para veículos no trecho da Rua General Osório que estava interditado para obras, as linhas 300, 320 e 902 – variante Loteamento Helma Treis, do transporte coletivo urbano de Blumenau, voltam a circular no local a partir desta quarta-feira, dia 27.

Uma equipe do Seterb esteve na região nesta segunda-feira, dia 25, analisando as condições de trafegabilidade da via, que está com a pista na condição de base, e verificou que as linhas desviadas já podem operar em seus trajetos originais. Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a conclusão total dos serviços deve ocorrer nas próximas semanas, quando o trecho será pavimentado.

Os horários das três linhas estão disponíveis no aplicativo e site da empresa BluMob (www.blumob.com.br), bem como nas plataforma nos terminais.

Fonte: Prefeitura de Blumenau.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”