Transporte coletivo terá mais horários durante Oktoberfest

O transporte coletivo de Blumenau será ampliado durante o período da Oktoberfest. Segundo a direção do Seterb serão 469 horários extras, principalmente nos finais de semana, quando é maior o público na festa. Para os turistas, haverá uma linha especial que vai ligar os hotéis da região central ao Parque Vila Germânica.

Outra forma de chegar aos pavilhões é através do serviço de táxi. Os veículos oficiais receberam um adesivo com infomrações sobre o veículo, o proprietário e o telefone de contato do Seterb. Como em 2014, o serviço de táxi também ficará posicionado na rua Humberto de Campos, na lateral do Parque Vila Germânica, em um espaço destinado exclusivamente para estes automóveis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”