Transporte coletivo terá mais ônibus e horários a partir de 7 de março

Um encontro entre o Ministério Público, Seterb e a empresa Piracicabana definiu que a partir de 7 de março o número de ônibus no transporte coletivo de Blumenau será ampliado para 240. Com mais veículos, uma nova tabela de horários será elaborada pelo Seterb e divulgada na sexta-feira, dia 4.

Segundo o promotor Odair Tramontin, a intenção é que o reforço na frota e a ampliação de horários terminem com a superlotação dos ônibus que circulam na cidade, principalmente nos horários de pico. No dia 28 de março o promotor fará uma nova reunião com o Seterb e a empresa para avaliar a situação do sistema com a nova fase.

Ainda segundo o promotor Odair Tramontin, ficou acertado com o prefeito Napoleão Bernardes, que em cinco dias a prefeitura deve dar o ponta pé inicial para o processo de licitação. O promotor entende que somente a pós a definição da nova empresa que vai explorar o transporte público na cidade é que os problemas serão definitivamente solucionados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”