Transporte coletivo tem linhas alteradas por conta das chuvas

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Até Às 17h desta quinta-feira, pelo menos três linhas do transporte público de Blumenau sofreram alterações e estão trabalhando com restrições por conta de alagamentos e deslizamentos já registrados no município. De acordo com a Diretoria de Transporte do Seterb,  as linhas são a 101 – Fidélis, 111 – Santa Clara e 404 Nova Rússia.

As linhas do Fidélis e Santa Clara, não estão acessando a 1º de janeiro, devido a interdição para veículos, por conta dos alagamentos.  Na linha da Nova Rússia, um deslizamento de terra na Rua Santa Maria, no Progresso, e por isso o ônibus está circulando apenas até a Ilha do Sossego.

Ainda segundo o Seterb, os corredores exclusivos de ônibus estão liberados para o trânsito de passeio. A exceção é o da Rua 2 de Setembro, que funciona em contra-fluxo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”