Transporte coletivo pode ter paralisações na próxima semana

Sindicato lança comunicado, mas não define data e horário das paralisações.

O Sindetranscol, Sindicato dos Empregados nas Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau, Gaspar e Pomerode, divulgou um comunicado alertando a população sobre a possibilidade de paralisações no transporte coletivo na próxima semana.

No comunicado, o sindicato informa que o assunto está sendo debatido com a categoria e não há data nem horário definido para as paralisações. Também são apontados duas situações que motivam o movimento: a greve dos servidores públicos e a situação do transporte coletivo na cidade, que para o sindicato está a beira de um colapso.

O Seterb informou que ainda não foi notificado sobre a possibilidade de paralisações.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”