Transporte coletivo funciona normalmente nesta segunda-feira em Blumenau

Mais três assembleias nesta terça-feira podem decidir o futuro das negociações entre motoristas e cobradores e empresas de ônibus. O presidente do Sindetranscol, Ari Germer, disse a Rádio Nereu Ramos que houve uma melhora na proposta apresentada pelo Consórcio Siga em uma reunião neste domingo. As novidades serão divulgadas somente nas assembleias.
Os trabalhadores entraram em estado de greve na última sexta-feira por falta de acordo salarial com as empresas. Apesar da ameaça de paralisações do transporte coletivo, na manhã desta segunda-feira o serviço funciona normalmente em Blumenau.
O Sindetranscol garantiu que se o Consórcio Siga apresentar oficialmente a nova proposta acordada não irão acontecer paralisações até a realização das assembleias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”