Transporte coletivo é paralisado durante um hora em protesto pelo projeto da terceirização

Os usuários do transporte coletivo de Blumenau mais uma vez foram pegos de surpresa com a paralisação do serviço. Nesta quarta-feira os veículos pararam entre 15h e 16h. Desta vez, o movimento foi contra o projeto da terceirização, aprovado na Câmara e que vai a votação no Senado. A proposta libera a terceirização das atividades fim das empresas.

Mobilizações semelhantes foram realizadas em todo o país. Além dos ônibus, houve manifesto também em frente de agências bancárias no Centro de Blumenau. As lideranças sindicais que promovem os manifestos entendem que a proposta pode trazer prejuízos aos trabalhadores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”