Transporte coletivo de Blumenau tem alterações em horários de algumas linhas

Foto: Eraldo Schnaider

A partir da próxima segunda-feira (30), entrará em vigor alterações em horários e trajetos de algumas linhas do transporte coletivo de Blumenau. A mudança ocorre nas linhas 32 Velha/Proeb/Fonte via Água Verde, 704 Passo Manso e 902 Loteamento Primavera. A ação visa dar mais agilidade no deslocamento dos veículos.

A linha 704 Passo Manso, terá um atraso na saída do Terminal da Proeb. A partir de segunda-feira, o ônibus sairá às 7h33 e não mais às 7h30. Outra linha que terá alteração em um horário é a linha 32 Velha/Proeb/Fonte via Água Verde. Na próxima semana, o carro com saída da Caixa dÁgua passa a sair às 6h30 e não mais às 6h35.

Outra linha que terá mudança, desta vez em seu itinerário é a 902 Loteamento Primavera. A partir da próxima semana o horário das 6h30 com saída no Terminal Proeb passa a operar no seguinte roteiro: Terminal Proeb/Loteamento Primavera/Loteamento Imigrantes/Igreja Santo Antonio/Terminal Proeb.

Viagem extra

Durante esta semana operou em caráter experimental uma viagem extra da linha 902. Também a partir de segunda a viagem passa a integrar o quadro de horários da operação. A saída será às 7h15 no ponto de ônibus da Rua General Osório em frente ao Supermercado Galegão rumo ao Terminal Proeb.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”