Transportadora tem R$ 500 mil em mercadorias furtadas na Itoupava Central

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira um arrombamento na transportadora RS Express, que fica na Rua Paul Henschel, no Bairro Itoupava Central. Segundo a PM, um dos proprietários do estabelecimento informou que o valor das mercadorias deve ultrapassar R$ 500 mil.

Um vizinho viu um caminhão azul, com baú fechado, parado em frente a empresa por volta das 3h, mas não acionou a polícia. A PM foi chamada por volta das 4h50min quando o furto já havia ocorrido.

Segundo o empresário, foram furtadas mais de 100 caixas de produtos da marca Boticário, além de caixas de medicamentos, peças de automóveis e outras mercadorias. As notas fiscais dos produtos também foram levadas. A PM fez o registro da ocorrência e não localizou nenhum suspeito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”