Trânsito sobre a Ponte do Salto vai funcionar em meia pista no final de semana

A Ponte Lauro Müller, popularmente conhecida como Ponte do Salto, vai ser lavada neste final de semana. O serviço será executado pela Secretaria de Serviços Urbanos e será realizado no sábado e domingo entre 5h e 17h.

Durante o período de lavação, o trânsito sobre a ponte vai funcionar em meia pista no sistema Siga-Pare. A Guarda de Trânsito estará no local orientando os motoristas.

Segundo cronograma divulgado pela secretaria, outras quatro pontes devem receber o serviço de limpeza até o final do ano. Na relação constam as pontes Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro); Engenheiro Antonio Vitorino Ávila Filho (Ponte dos Arcos); Governador Wilson Pedro Kleinübing (Ponte do Tamarindo) e Irineu Bornhausen (Ponte da Itoupava Norte).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”