Trânsito será modificado no domingo de eleições

Foto: Google Maps

 

Neste domingo, 2 de outubro, dia de eleições,  o trânsito do Centro da cidade vai passar por mudanças, no entorno do prédio da Justiça Eleitoral, localizada na Praça Victor Konder . Já no início da manhã, às 7h, o acesso à praça, entre a Prefeitura e a Justiça Eleitoral, será fechado ao fluxo de veículos.

A partir das 16h, o trânsito no entroncamento da Rua São Paulo com a Beira-Rio será desviado para a Rua Paulo Zimmermann, ficando interditado o acesso à Rua Amadeu da Luz. No mesmo horário, a Rua Padre Landel de Moura também terá o trânsito interrompido, mas, para os motoristas que estiverem na Rua XV de Novembro, o acesso à Rua Amadeu da Luz estará liberado.

A Guarda Municipal de Trânsito informa que a expectativa é que o fluxo de veículos seja normalizado na região somente após a conclusão da apuração dos votos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”