Trânsito na Rua Norberto Seara Heusi funciona em meia pista

A obra de alargamento da pista foi realizada e concluída nesta quinta-feira (23). Foto: Divulgação/PMB.

A Rua Norberto Seara Heusi, que sofreu uma erosão no trecho da pista na madrugada da última quarta-feira (22), está com o trânsito liberado em meia pista. A informação é da Secretária de Serviços Urbanos, que estava responsável pela manutenção e alargamento da via.

De acordo com o secretário Rafael Jansen, o reparo total ainda não tem prazo para ser concluído, porém, o alargamento já foi feito durante a quinta-feira (23). Com a liberação de meia pista, a linha 904 – Lúcio Esteves voltou a transitar normalmente, fazendo o trajeto original.

O deslizamento aconteceu na madrugada de quarta-feira, e duas pessoas ficaram feridas. A Secretária de Defesa do Cidadão já está investigando o motivo do acidente e o laudo deve ficar pronto na semana que vem. A via está sendo monitorada e ainda pode ser interditada em caso de chuvas fortes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”