Os trabalhos de ligação de imóveis à rede de esgoto deixam o trânsito em meia pista na Rua João Pessoa no Bairro Velha. O trecho onde está sendo realizado o serviço fica entre os números 1.205 e 3.112. O trabalho deve durar toda a semana e é executado entre 8h30 e 17h.
Já na próxima semana as equipes da empresa responsável pela ampliação do tratamento de esgoto em Blumenau estarão no Bairro Vorstadt. Duas ruas terão intervenção no trânsito que vai fluir no sistema “siga e pare”.
De segunda a sexta-feira o serviço será realizado na Rua Itajaí em frente ao número 2.929 e do Complexo Esportivo do Sesi. Na Rua São Bento o trabalho de ligação de imóveis à rede de esgoto será feito de segunda a quinta-feira entre os números 21 e 378.