Trânsito ficará interrompido na BR-470 para detonação de rochas

A BR-470 estará fechada para o trânsito de veículos entre 12h e 14h nesta quarta e quinta-feiras na região do Viaduto da Via Expressa, no Bairro Fortaleza em Blumenau. Neste período, a empresa responsável pela obra de duplicação fará detonação de rochas no Morro do Canabarro.

Segundo a empresa, o serviço deve se repetir nas próximas semanas com novas interrupções no trânsito. No entanto, ainda não foi definido um calendário de trabalho.

A retirada de rochas é necessária para a construção das pistas de duplicação. A definição das próximas etapas de detonações depende da empresa encarregada da instalação dos explosivos.

A rodovia ficará interrompida nos dois sentidos. A orientação é para os motoristas tentarem evitar o local durante o período.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”