O trânsito nas principais vias do Centro de Blumenau terá alterações neste domingo (22), por conta do Circuito Sest/Senat de Caminhada e Corrida de Rua. O evento será realizado durante a manhã, com provas de dois, cinco e dez quilômetros. De acordo com a organização, todas as largadas acontecem na Alameda Duque de Caxias, a Rua das Palmeiras, e por isso o trânsito será interrompido já nas primeiras horas da manhã, até a Rua XV.
Durante a prova, os motoristas que quiserem acessar a Rua XV de Novembro, vão precisar fazer um trajeto alternativo e passar pela Rua Alwin Schrader. Além da Rua das Palmeiras e XV, outras diversas vias também ficarão em meia pista, dividas entre participantes da competição e veículos de passeio.
Ao todo, as ruas com alterações são: XV de Novembro, Floriano Peixoto, Sete de Setembro, Rua das Palmeiras, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Beira-Rio, São Paulo, Doutor Amadeu da Luz, Avenida Martin Luther, Pernambuco e Engenheiro Paul Werner.