Trânsito de Blumenau será fiscalizado com radar móvel

Foto: Google imagens.

Devem entrar em funcionamento em setembro deste ano dois radares móveis em Blumenau. Um pregão definiu nesta terça-feira a empresa que irá locar os aparelhos ao Seterb.

Para utilizar os equipamentos a autarquia vai pagar R$ 26,5 mil de aluguel por mês, totalizando R$ 636 mil durante o período de contrato. A previsão é que os radares comecem a funcionar durante a Semana Nacional de Trânsito, entre os dias 18 e 25, junto com quatro lombadas eletrônicas.

As planilhas de custo da empresa vencedora do pregão, que não teve o nome divulgado, passarão na próxima semana por análise da Prefeitura de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”