Trânsito da Rua Humberto Campos sentido Velha será interditado

A Rua Humberto Campos terá o trecho que liga o Centro ao bairro da Velha interditado às 14h desta terça-feira. Apenas uma faixa da via ficará livre para acesso ao comércio local e passagem de carros e ônibus do transporte coletivo que vêm do bairro para o Centro. O motivo é a obra de ampliação da rua no trecho entre a 7 de setembro e a Alberto Stein. O tráfego que liga o Terminal da Proeb ao Parque Vila Germânica deverá permanecer assim por cerca de nove meses.

O trânsito das ruas no entorno também está modificado. Os veículos que chegarem à Almirante Tamarandé pela Antônio da Veiga encontrarão um semáforo antes de acessar a Praça do Estudante. Dessa forma, quem vem da Rua 7 de Setembro terá a possibilidade de fazer o retorno na Praça. Os motoristas que vêm da Heinrich Hosang em direção à Velha também devem seguir este fluxo.

A segunda alternativa à Humberto Campos é um trecho implantado na Rua João Pessoa entre as ruas Ayres Gama e Alberto Stein que possibilita o trânsito sentido Centro-Velha. As alterações no trânsito serão sinalizadas com cones.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”