Traficante é preso em flagrante em Indaial

Depois de receber denúncias anônimas de tráfico de drogas, a Polícia Militar de Indaial iniciou buscas por um Voyage que estaria vindo de Blumenau com uma entrega de drogas na cidade de Indaial. Chegando no local a PM encontrou o veículo e, dentro da residência do suposto traficante, foi encontrado um pacote com 258g de maconha.

Na casa do suspeito ainda foram encontradas fitas adesivas, uma balança de precisão, fitas adesivas, papel-filme para a embalagem das drogas e uma caixa de papelão, todos os objetos que seriam utilizado para a venda de entorpecentes. Um homem de 25 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”