Trabalhadores são soterrados após deslizamento de terra, em Blumenau

Foto: Jorge Theiss / Rádio Nereu Ramos

Um deslizamento de terra em uma obra deixou três homens soterrados na manhã desta quarta-feira, 27, no bairro Itoupava Norte. O caso aconteceu por volta das 11h50 às margens da Via Expressa, nas proximidades da Rodoviária de Blumenau. As vitimas trabalhavam na construção de um muro de contenção quando aconteceu o desmoronamento.

As três vítimas já foram localizadas e retiradas dos escombros. A primeira delas foi encontrada sem vida, trata-se de Romero Geraldo da Silva, 28 anos. A segunda vítima, Ademir José Ferreira, 42 anos, foi localizado e está vivo, ele foi retirado dos escombros por volta das 21h. Apesar do grave acidente o homem teve apenas ferimentos nas pernas, ele foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio. Já o último homem localizado foi Élson José Padilha, 32 anos, ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local, seu corpo foi retirado às 22h e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias.

 

Ouça o último boletim do Capitão Filipe Daminelli, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Blumenau:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”