Trabalhadores do transporte coletivo irão fazer protesto caso pagamento do 13º não seja feito

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (17), o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Blumenau anunciou que uma manifestação será realizada durante a tarde desta sexta-feira (18), caso os pagamentos do 13º salário não sejam depositados. Segundo o sindicato, caso até às 12h desta sexta o pagamento não esteja na conta dos funcionários, os ônibus das empresas que não fizeram o depósito irão ser estacionados aos redores da Prefeitura de Blumenau.

Os locais não foram divulgados exatamente, mas podem ficar parados nos corredores de ônibus e também nos estacionamentos ao lado do imóvel sede do governo municipal. Os veiculos parados serão daqueles que as empresas não pagaram, ou seja, se uma pagar, essa vai circular normalmente e as outras não. Se nenhuma pagar, todas param e o transporte coletivo de Blumenau não funciona na sexta-feira.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”