Trabalhadores de empresas de informática fazem manifestação nesta quarta-feira

Foto: Maniestantes utilizam cofre para protestar ironicamente. Cristiano Silva/RNR.

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Informática realiza nesta quarta-feira, dia 13, uma manifestação para reivindicar o aumento real no salários da categoria.  Segundo eles, os trabalhadores não recebem o reajuste devido há cerca de quatro anos.

O presidente do Sindicato Patronal, João Luiz,  comentou que foram feitas conversas nos últimos anos, mas que nunca houve um consenso que pudesse beneficiar tanto as empresas quanto os empregados. Os trabalhadores pretendem mobilizar a população em caráter sarcástico para ‘doar’ dinheiro às empresas de TI, utilizando cofres.

A manifestação dos trabalhadores nas empresas de informática começa nesta quinta-feira, às oito horas da manhã, em frente à empresa Sênior na Rua São Paulo.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”