Trabalhadores da URB promovem paralisação

Um grupo de trabalhadores da Urbanizadora de Blumenau parou as atividades no início da manhã desta sexta-feira. O protesto é pelo atraso no pagamento do Vale Alimentação. Segundo informações de trabalhadores, cerca de 400 funcionários ainda não receberam o benefício.

Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores aprovou um aporte de R$ 15 milhões para a URB. Os recursos vão sair de outras secretarias para atender a demandas internas da urbanizadora, como divulgou o prefeito Mário Hildebrandt.

O governo também está realizando um levantamento da situação financeira, estrutura e viabilidade da urbanizadora. Não está descartada a possibilidade da extinção da empresa de economia mista e terceirização dos serviços prestados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”