Trabalhadores da cultura já podem pedir auxílio emergencial

Foto: Marcelo Casal Jr/Agencia Brasil

Os trabalhadores do setor cultural catarinense já podem solicitar o auxílio emergencial destinado ao setor devido à pandemia de Covid-19. O pedido deve ser feito até 9 de outubro em mapacultural.sc.gov.br.

O auxílio financeiro é voltado a trabalhadores e a espaços artísticos e culturais que tiveram suas atividades interrompidas devido à pandemia de Covid-19. Os requisitos para receber o benefício estão no portal cultura.sc.gov.br.
O início dos pagamentos está previsto para outubro, com parcelas retroativas a junho.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”