Trabalhadores da Celesc entram em greve

Foto: Google Maps

Em razão das negociações do acordo coletivo de trabalho 2016-2017, os sindicatos que representam os empregados da Celesc decidiram pela paralisação de atividades até que a negociação com a empresa chegue a um consenso. A proposta apresentada pela empresa foi de 4,29% no reajuste salarial. Já os trabalhadores pedem aumento de 10%.

Devido à paralisação de 90% dos serviços, o atendimento prestado ao público nas lojas de atendimento estará temporariamente suspenso. A empresa recomenda a seus clientes que evitem o atendimento presencial durante o período e lembra que os serviços disponíveis nas lojas podem ser realizados na agência web, no endereço www.celesc.com.br, ou por meio do seu contact center, no número 0800 – 48 – 0120. Para ocorrências com o sistema elétrico, os consumidores devem ligar para o atendimento de emergências no número 0800 – 48 – 0196.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”