Trabalhador sofre queda de 15 metros durante manutenção na Usina do Salto, em Blumenau

Foto: Divulgação / CBMB

Um homem de 35 anos caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros durante um serviço de manutenção na Usina do Salto, em Blumenau. Ele trabalhava no local quando se desequilibrou e caiu na parte lateral de um fosso. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência nesta quinta-feira, 1º, por volta das 12h.

Apesar do susto o trabalhador não teve ferimentos graves. De acordo com os socorristas ele reclamava apenas de fortes dores na região lombar. Após os procedimentos de resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”