Torcedores ‘invadem’ Pomerode e Atlético Itoupava conquista o Vale do Itajaí

Bastaram dois gols, em dois minutos, pra que a coisa se resolvesse no Campeonato Interligas Vale do Itajaí. Assim como no primeiro jogo, quando em alguns instantes o Atlético Itoupava resolveu a partida, a coisa não foi muito diferente dessa vez jogando em Pomerode. Bruninho, aos 12 do segundo tempo, e Catão, aos 14, decretaram a vitória do clube da Itoupava Central na decisão do Campeonato Interligas Vale do Itajaí.

 

CGWqZxMWsAAj3V9

Empurrados por um bom número de torcedores que se fizeram presentes no Estádio Hermann Weege, o Atlético conseguiu segurar a vitória e o primeiro título do futebol amador em 2015. Com o resultado, o time também garantiu presença no Campeonato Catarinense, que deve acontecer no mês de julho, e envolve as principais equipes amadoras do estádio.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”