Torcedor do Metropolitano terá ônibus extra para a primeira partida do Estadual

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Os torcedores do Clube Atlético Metropolitano que irão acompanhar a estreia do Verdão no Campeonato Catarinense, no Complexo Esportivo do Sesi, nesse domingo, dia 1 de fevereiro, terão transporte especial até o estadio. O Seterb disponibilizou três ônibus do transporte publico, para conduzir os atorcedores dos terminais diretamente ao Sesi.

Os ônibus saem do Terminal do Aterro, passando pelo da Fortaleza, do Terminal do Garcia, pegando também os torcedores que estiverem na Fonte e da Velha tendo parada no terminal da Proeb. Os veículos devem sair por volta das 15h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”